Práticas Educacionais para Alunos Superdotados e o Desenvolvimento de Talentos
  • Página inicial
  • PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL E ESCOLAR (PDIE) PARA AS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
  • Aceleração pelo Vestibular
  • Juiz mais jovem do País ensino hábitos de estudo
  • Programa Despertando Talentos
  • Projeto Alicerce e Bolsa Talento
  • Lei de Diretrizes e Bases da Educação - LDB Atualizada em 2021
  • Aceleração de Estudos
  • Genialidade segundo Vygotsky
  • Plano de Atendimento Educacional Especializado e P...
  • Atendimento Educacional Especializado - Resolução ...
  • Livros sobre AH/SD
  • Conceitos de Superdotação e Talentos
  • Identificação de Alunos Superdotados e Talentosos
  • Fotos
  • Reflexões
  • Biografias

Pesquise no Blog

 

Para conhecer o Parecer CNE/CP Nº 51/23, acesse

http://portal.mec.gov.br/docman/dezembro-2023-pdf/254491-pcp051-23/file

Postado por Cristina Delou às 00:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais antiga Página inicial
  • Página inicial

Pesquisar este blog

Seguidores

Conheça o Curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão da UFF

Conheça o Curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão da UFF
CMPDI

Sites Importantes (Clique nos Links)

Escola de Inclusão

Educação Especial e Inclusiva

Lista Base de Indicadores de Superdotação

Lista Base de Indicadores de Superdotação

Altas Habilidades/Superdotação - Processos Criativos, Afetivos e Desenvolvimento de Potenciais

Altas Habilidades/Superdotação - Processos Criativos, Afetivos e Desenvolvimento de Potenciais

Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: Uma visão multidisciplinar

Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: Uma visão multidisciplinar
Prêmio Jabuti 2015 - 2º lugar Categoria Educação e Pedagogia

Altas Habilidades/ Superdotação, Talento, Dotação e Educação

Altas Habilidades/ Superdotação, Talento, Dotação e Educação

Superdotados - Trajetórias de Desenvolvimento e Realizações

Superdotados - Trajetórias de Desenvolvimento e Realizações

Documentos aprovados pelo Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro

  • DELIBERAÇÃO CEE Nº 399 DE 26 DE ABRIL DE 202 2
  • Deliberação nº 355/2016 - AEE para alunos com AH/SD

Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ

  • Dispõe sobre o Cadastro Estadual de Alunos com Altas Habilidades ou Superdotação matriculados na Educação Básica e na Educação Superior, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro

Projetos de Lei Aprovados nos Municípios por intermédio do CMPDI

  • Juiz de Fora, MG
  • Itaboraí, RJ

Total de visualizações de página

Translate

Programa Altos Estudos no PPBI

Programa Altos Estudos no PPBI


Divulgação Científica Precoce

Arquivo do blog

  • outubro (1)
  • abril (3)
  • junho (1)
  • janeiro (1)
  • agosto (2)
  • março (1)
  • julho (4)
  • dezembro (1)
  • julho (1)
  • novembro (1)
  • setembro (4)
  • fevereiro (1)
  • março (1)
  • novembro (1)
  • julho (5)
  • maio (1)
  • abril (1)
Powered By Blogger

Nosso Endereço

Universidade Federal Fluminense
Escola de Inclusão
Campus Gragoatá
Rua Professor Marcos Valdemar Freitas Reis s/n, Bloco P, Térreo
CEP: 24210-201
São Domingos, Niterói, RJ
BRASIL
Licença Creative Commons
Práticas Educacionais para Alunos Superdotados e o Desenvolvimento de Talentos de Cristina Maria Carvalho Delou e Eduardo Erick de Oliveira Pereira está registrado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em cristinadelou@globo.com/duduerick@hotmail.com.
Este site foi atualizado em 2024 pela Professora Dra. Cristina Delou.. Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.